Hospital de Cascais | Serviços | Gabinete do Cidadão

Gabinete do Cidadão

A qualidade dos serviços que prestamos e o compromisso com a satisfação e bem-estar dos utentes é a nossa prioridade diária.

O Gabinete do Cidadão do Hospital de Cascais é um serviço destinado a receber pedidos de informação, sugestões e reclamações dos ut​entes, conferindo-lhes o direito de influenciar o processo de decisão e apresentar reclamações ou queixas para defesa dos seus direitos.

O Gabinete do Cidadão tem por objetivo manter os órgãos de gestão informados sobre a eficácia dos serviços e comportamento dos funcionários, permitindo-lhes um melhor controlo de gestão. Tem como missão assegurar a satisfação dos utentes, tendo em vista a melhoria da qualidade dos serviços prestados, promovendo mecanismos de participação e informação aos utentes.

 

O Gabinete do Cidadão funciona no piso 2, das 9h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações: gabinete.cidadao@hospitaldecascais.pt